Ucrânia abre mais três processos criminais por violações nas eleições
6 de outubro de 2020
No total, no último dia, a polícia da Ucrânia recebeu 84 depoimentos e mensagens relacionadas a violações da legislação eleitoral. Policiais abriram três processos criminais.
A informação foi reportada pela agência RegioNews com referência ao serviço de imprensa do Ministério da Administração Interna.
Observa-se que a maioria das mensagens foram gravadas na cidade de Kiev. “No total, temos informações sobre 193 processos penais: 103 relacionados com a violação da legislação eleitoral, 90 relacionados com o processo eleitoral”, sublinhou o departamento.
Além disso, foram elaborados 400 protocolos sobre o cometimento de contraordenações administrativas relacionadas com o processo eleitoral.
Fontes
((ru)) Полиция открыла еще три уголовных дела за нарушения на местных выборах [inativa] — RegioNews, 6 de outubro de 2020. Página visitada em 6 de outubro de 2020
Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Полиция открыла еще три уголовных дела за нарушения на местных выборах", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
Esta página está arquivada e não é mais editável. |