Wikinotícias:Espaço de trabalho

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Bem-vindo ao Espaço de Trabalho

O Espaço de Trabalho é a central de criação de artigos para o Wikinotícias. Nela é possível criar novos artigos e ver aqueles que estão em fase de desenvolvimento*.

Desenvolvimento de artigos

Coloque um título aqui para começar uma nova notícia
Don't speak Portuguese?

Verifique se alguém já não escreveu uma notícia semelhante e procure seguir as nossas políticas de publicação.
Ajuda | Registre-se

Ajuda

Artigos em desenvolvimento


Artigos que precisam de ajuda

<DynamicPageList> category=Artigos que precisam de ajuda notcategory=Artigos abandonados addfirstcategorydate=true namespace=(Principal) count=200 suppresserrors=true

Artigos em processo de tradução

Os artigos abaixo em sua maioria são colaborações de participantes de edições internacionais do Wikinotícias.


Artigos que precisam ser wikificados


Artigos em disputa


Sem referências


Violação de direito autoral


Lixeira Nuvola filesystems trashcan full.png

Os artigos listados nesta secção serão removidos em breve. Se não concorda por favor entre em contato com um administrador ou exponha seus argumentos na Esplanada ou na página de discussão do artigo.



Destaques na Página Principal

Qualquer colaborador pode alterar os destaques na Página Principal. A única recomendação é não substituir destaques que estão em exibição por um período inferior a 1 (uma) hora, exceto nos casos excepcionais quando uma notícia for considerada de extrema relevância.

Destaque Principal


Palmeiras perde para o Grêmio e Flamengo conquista o Brasileirão

O Grêmio superou o Palmeiras, por 2 a 1, e resultado deu ao Flamengo, com quatro rodadas de antecedência, o título de campeão brasileiro de 2019. O Flamengo se equipara ao São Paulo, de 2007, e ao Cruzeiro, de 2013. Os gols da partida só vieram no segundo tempo. Ewerton “Cebolinha” de pênalti abriu o marcador para os gaúchos. Os paulistas empataram com Bruno Henrique, em um pênalti assinalado pelo juiz Wilton Pereira Sampaio.

Leia mais...

editar

Destaque Secundário 1

Morre o ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha

O ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha, morreu na manhã deste domingo, dia 17 de novembro, aos 36 anos. Ele estava internado desde a sexta-feira, dia 15 de novembro, no hospital geral do estado, em Salvador, quando foi transferido do hospital municipal da capital baiana. A morte foi anunciada por volta das seis da manhã pela Secretaria de Saúde da Bahia.

Leia mais...

editar


Destaque Secundário 2

SP vai apurar responsáveis por queda de passarela na Marginal Tietê

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras da Prefeitura da Cidade de São Paulo (SIURB) vai abrir na segunda-feira (18) uma apuração preliminar de responsabilidade pelo acidente com a passarela de serviço sobre a Marginal do Tietê. As pistas da Marginal Tietê foram liberadas hoje (15), às 5h da manhã. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o trânsito flui normalmente. A passarela de metal utilizada em uma obra caiu no início da noite de ontem (14), bloqueando todas as pistas no sentido interior. A estrutura, instalada próxima à ponte Comunidade Húngara, na zona norte, atingiu dois ônibus e um carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos uma pessoa teve ferimentos leves.

Leia mais...

editar

Destaque Secundário 3

Aras pede que Toffoli revogue acesso a 600 mil relatórios sigilosos

O procurador-geral da República, Augusto Aras, pediu nesta sexta-feira (15) ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, que revogue a decisão que determina o envio de todos os Relatórios de Inteligência Financeira (RIF) e das Representações Fiscais para Fins Penais (RFFP) emitidos pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o antigo Coaf e atual Unidade de Inteligência Financeira (UIF), nos últimos 3 anos.

Leia mais...

editar

Destaque Secundário 4

Sete em cada dez brasileiros acreditam em fake news sobre vacinas

Dez afirmações falsas recorrentes sobre vacinas foram apresentadas a mais de 2 mil entrevistados nas cinco regiões do Brasil, e o resultado preocupa a Sociedade Brasileira de Imunizações: mais de dois terços (67%) disseram que ao menos uma das informações era verdadeira. A pesquisa foi feita pela sociedade médica em parceria com a organização não governamental Avaaz. Os questionários foram aplicados pelo Ibope entre 19 e 22 de setembro deste ano. Entre os entrevistados, apenas 22% conseguiram identificar que as dez afirmações eram falsas. Mais 11% não souberam ou não responderam.

Leia mais...

editar

Destaque imagem

Brigadeiros

Créditos: Dianakc
Brigadeiros
 » História completa » Arquivo

editar