Página principal

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa


Nascidos em janeiro e fevereiro começam a receber abono salarial

Os trabalhadores que ganham até dois salários mínimos nascidos em janeiro e fevereiro começaram a receber hoje (15) o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS). Os servidores com inscrição final 5 no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) também começaram a ter o benefício depositado.

Leia mais...

Guiné-Bissau quer Carnaval e Dança de Tina na lista de Patrimônio Imaterial da Humanidade

As autoridades da Guiné-Bissau querem colocar duas das suas importantes manifestações artísticas na lista de Patrimônio Imaterial da Humanidade. Trata-se do Carnaval e Dança de Tina.

Leia mais...

Bandeira do Ministro de Estado da Defesa do Brasil

Militares vão atuar de forma mais intensa no Programa Mais Médicos

O Ministério da Defesa autorizou o emprego das Forças Armadas em apoio a parte logística do Mais Médicos. A decisão, publicada no Diário Oficial da União (DOU) de hoje (16), vale para todo o território nacional e detalha a atuação do Exército, da Marinha e da Aeronáutica.

Leia mais...

Campeonato francês de futebol de Ligue 2 2018-2019: resultados do vigésimo dia

O Campeonato francês de futebol de Ligue 2 teve o seu vigésimo dia, ocorrendo nos dias 11, 12 e 14 de janeiro de 2019. 441 gols foram marcados a partir do início da temporada, ou seja uma média de 2,23 gols por partida em um total de 198. O FC Metz continua como líder com 44 pontos.

Leia mais...

arara-canindé

Arara-canindé e jabuti-tinga serão reintroduzidos no Parque da Tijuca

A arara-canindé (Ara ararauna) e o jabuti-tinga (Chelonoides denticulada), também conhecido como jabuti-amarelo, serão reintroduzidos no Parque Nacional da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, no ano que vem. O projeto começou em 2010, com a reintrodução de cutias.

Leia mais...

Wikimedia

Sobre o Wikinotícias

Somos um grupo de voluntários, cuja missão é construir um sitio para apresentar conteúdo atualizado, relevante e jornalístico sem parcialidades.

Todo nosso conteúdo está disponível sobre licença livre para sua redistribuição e utilização, com isso esperamos contribuir para o bem comum da globalização mundial.

O Wikinotícias precisa de você! Queremos criar uma comunidade diversificada, onde pessoas de todas as partes do mundo possam colaborar para se informar acerca de uma ampla variedade de eventos atuais. Se você deseja escrever, publicar ou editar alguma notícia, visite nossa sala de redacção e leia nossa introdução.

Iniciamos nosso trabalho em fevereiro de 2005, e hoje estamos com 13 212 notícias.

Wikinotícias em outras línguas