YouTuber mata namorada grávida em live

Fonte: Wikinotícias

4 de dezembro de 2020

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O YouTuber Stanislav Reshetnikov foi preso após matar sua namorada, que estava grávida, durante uma live. Moradora do vilarejo de Ivanovka, perto de Moscou, Valentina Grigoryeva (28 anos) sofreu hipotermia ao ficar exposta a baixa temperatura usando apenas roupas íntimas.

Jornais locais apresentam diferentes explicações para o ocorrido, supostamente Reshetnikov poderia ter recebido mil dólares para deixar sua namorada exposta na varada ou tudo teria surgido de brigas do casal.

Mesmo após a morte, Reshetnikov continuou a live por mais duas horas. Em alguns momentos ele se dirige ao público e diz: “Gente… Sem pulso… Ela está pálida. Ela não está respirando”, enquanto exibe o corpo em um sofá ao fundo. Ele também disse: “Acorde, Valya, eu te amo, acorde”.

De acordo com o The Sun, o Comitê de Investigação Russo disse: “As informações também serão verificadas sobre possíveis ações ilegais contra a falecida pelo jovem em cuja casa o corpo foi encontrado”. Reshetnikov pode pegar até dois anos de prisão.

O canal de Reshetnikov foi removido da plataforma. Diversas pessoas nas redes sociais criticaram o ato, que se tornou um dos mais buscados no Google.

Fontes