Utilizador Discussão:Denise de Mattos Gaudard

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

Defensoria Pública[editar código-fonte]

. . . . . . . . . Por acaso a senhora é filha do senhor Gelasio Gaudard? Caso a resposta seja positiva, a Defensoria Pública da 35ª Vara Cível, localizada na Rua Marechal Aguinaldo Caiado de Castro, S/Nº, Centro, Rio de janeiro - RJ, necessita falar com a senhora. O telefone de contato é 2524-9840, ramal 221, às 2ª e 4ª feiras. 15:41, 30 de janeiro de 2008 (UTC) . . . . . . . . . . .


   Bem-vindo(a) ao Wikinotícias, Denise de Mattos Gaudard!  For other languages, consider using Wikinews:Babel

Obrigado por participar do Wikinotícias. Aqui temos alguns itens que te podem ajudar em sua colaboração:


Qualquer dúvida podes deixar uma mensagem na Redação ou em minha página de discussão, não se esquecendo de assinar com 4 tis (~~~~).

  • Esperamos contar com a sua valiosa colaboração! --Slade@ 19:28, 6 julho 2006 (UTC)
Olá Denise. Sinto dizer, mas suas notícias sobre os créditos de carbono não podem ser aceitas aqui por não possuirem referências. COnsideramos referências válidas notícias vindas da agência Reuters, mas não do próprio colaborador. Mais uma coisa: você também é a usuária Denise de Mattos? --Slade@ 19:34, 6 julho 2006 (UTC)

Bom, sejamos práticos. O que tenho de fazer para que os artigos sejam publicados . obrigada Denise

Você pode começar com a leitura de: Escrever uma notícia. Lá você encontra algumas informações básicas de como proceder. Existe uma proposta para que sejam publicados artigos cuja única fonte são o colaborador. Todavia para tanto é necessário que o colaborador tenha algum tempo de participação no projeto para que possa ser conhecido pelas outras pessoas, além de criar uma página pessoal com algumas informações que o habilitam a escrever sobre aquilo que propõe. --Carlosar 17:23, 2 agosto 2006 (UTC)

Quanto tempo precisa para participar como colaboradora ( para mim or artigos ja seriam algum tipo de colaboração) e onde crio a pagina pessoal e lembrando, se voces continuarem tão burocraticos e gerando tantas dificuldades para colaboradores, acredito que a maior parte dos que entram acabam desistindo por causa de tantos obstaculos .... grata pela atenção Denise

Você não precisa de tempo mínimo, já é uma colaboradora. Para pegar o jeito basta visitar os links que te deixamos. Sua página pessoal pode ser criada aqui. --Slade@ 18:48, 9 agosto 2006 (UTC)

O Efeito Estufa e Protocolo de Kyoto[editar código-fonte]

Olá Denise. Você criou o artigo O Efeito Estufa e Protocolo de Kyoto, mas alertamos que ele não se encaixa no perfil do conteúdo aceito por este projeto. O WIkinotícias aceita notícias, não artigos. Se quiser publicar ele, vá a wikipédia. Para entender melhor o funcionamento deste projeto, aprenda escrever uma notícia e outras coisas mais na sua mensagem de boas-vindas. Lembre-se, é o seu último aviso. --Slade++ 00:57, 10 setembro 2006 (UTC)

Créditos de carbono e MDL são novos recursos para as prefeituras[editar código-fonte]

estou ajustando a notícia que vc iniciou em Créditos de carbono e MDL são novos recursos para as prefeituras. alexandre Abmac 00:51, 19 abril 2007 (UTC)