Wikinotícias:Página de testes

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Esta é uma decisão tomada em conjunto por nós e Sebastian, que ambas as partes acham que é o melhor. Não foi uma decisão fácil, considerando o valor de Sebastian como piloto e como pessoa. Não havia nenhuma razão específica que levou a essa decisão, além da crença comum e amigável de que chegara a hora de seguirmos caminhos separados para alcançar nossos objetivos.
Sebastian já faz parte da história da Scuderia, com suas 14 vitórias em Grand Prix, tornando-o o terceiro piloto mais bem-sucedido da equipe, enquanto ele também é quem marcou mais pontos. Em nossos cinco anos juntos, ele terminou entre os três primeiros do campeonato de pilotos três vezes, dando uma contribuição significativa à presença constante da equipe nos três primeiros da classificação dos construtores.
Em nome de todos na Ferrari, quero agradecer a Sebastian por seu grande profissionalismo e pelas qualidades humanas que ele demonstrou ao longo desses cinco anos, durante os quais compartilhamos tantos grandes momentos. Ainda não conseguimos conquistar um título mundial juntos, o que seria um quinto para ele, mas acreditamos que ainda podemos tirar muito proveito desta temporada incomum de 2020.

—Mattia Binotto, Diretor Geral Gestione Sportiva e Diretor da Equipe, Scuderia Ferrari