Telegram Messenger supera o envio de um bilhão de mensagens diárias

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Navegação Internet
Outras notícias sobre Internet

9 de dezembro de 2014

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A plataforma de mensagem instantânea Telegram anunciado publicamente em seu site que superou o envio de um bilhão de mensagens diárias, cujos usuários ativos chegaram a 50 milhões. Sua fama, que foi inesperada, tem sido associada aos "novas características" que receberam os novos integrantes depois que WhatsApp apresenta problemas técnicos após a compra do Facebook e possíveis vazamentos que gerou de outros aplicativos móveis e outros serviços de armazenamento. O célebre chat secreto tem sido a principal motivo para que os usuários podem conversar com mensagens que se auto-destruírem sob um sistema de criptografia desenvolvido de forma independente.

Isto não é normal. Há 16 meses Telegram não existia e agora é usado por milhões de pessoas ao redor do mundo - desde Espanha e Brasil até Malásia e Coréia do Sul. Gastamos nenhum dólar em publicitar Telegram e confiamos em vocês -- os usuários -- para ajudamos a espalhar o serviço.

Comunicado da equipe da Telegram

Por quase dois anos, o crescimento havia obtido uma ampla quantidade dos usuários, sem considerar o efeito rebote, longe de seus rivais Line (170 milhões), Facebook Messenger (500 milhões) e da própria Whatsapp (600 milhões).

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com