Quase 3 mil ucranianos foram internados com COVID-19 na semana passada
15 de setembro de 2020
Na semana passada, quase três mil pacientes foram hospitalizados na Ucrânia, com diagnóstico de coronavírus.
O anúncio foi feito durante um briefing pelo Ministro da Saúde da Ucrânia, Maxim Stepanov, publicou a agência RegioNews.
“Na semana passada, 2.920 pessoas foram hospitalizadas com COVID-19, o que é 100 a mais que na semana retrasada, quando 2.830 pessoas foram hospitalizadas”, disse ele.
Stepanov acrescentou que o número de pacientes hospitalizados com COVID-19 está crescendo diariamente e exortou os cidadãos a cumprir as regras de segurança.
Lembre-se de que hospitais em sete regiões da Ucrânia estão superlotados em mais de 50% com pacientes com COVID-19; pessoas com coronavírus continuam chegando.
Na Ucrânia, mais de 2.400 novos casos de coronavírus foram registrados por dia, a maioria de todos os casos foram detectadas nas regiões de Kiev, Ternopil, Carcóvia e Odessa.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
За прошедшую неделю в больницы с COVID-19 попали почти 3 тыс. украинцев— RegioNews, 15 de setembro de 2020
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "За прошедшую неделю в больницы с COVID-19 попали почти 3 тыс. украинцев", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|