Morre a vítima de 3 anos por esfaqueamento nos Estados Unidos

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Portal Obituário
Outras notícias sobre obituário

3 de julho de 2018

Uma menina de 3 anos que foi esfaqueada em Boise, capital do estado americano de Idaho, durante sua festa de aniversário na noite de sábado, morreu no hospital ontem de seus ferimentos. A polícia não divulgou publicamente seu nome.

O esfaqueamento aconteceu em um apartamento para refugiados. As vítimas são da Síria, da Etiópia e do Iraque e não moram no apartamento há muito tempo. O culpado é Timmy Kinner, de 30 anos. Além da garota, ele esfaqueou em outras oito, incluindo cinco crianças e três adultos que tentaram detê-lo. Uma das crianças feridas recebeu alta do hospital, outras estão em mau estado. Kinner poderá ser preso logo após o esfaqueamento.

A polícia diz que não há indicações de que Kinner, um norte-americano, tenha alvejado especificamente refugiados, o que seria uma indicação de motivos racistas. Kinner já tinha um extenso passado criminoso e violento. Ele próprio não era residente do apartamento, mas foi temporariamente acomodado por uma mulher que o havia mandado embora na sexta-feira passada por causa de comportamento inadequado. Seu motivo parece ser uma vingança contra um grupo de pessoas aleatoriamente escolhido e muito vulnerável.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati