Morre a vítima de 3 anos por esfaqueamento nos Estados Unidos

Fonte: Wikinotícias

3 de julho de 2018

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Uma menina de 3 anos que foi esfaqueada em Boise, capital do estado americano de Idaho, durante sua festa de aniversário na noite de sábado, morreu no hospital ontem de seus ferimentos. A polícia não divulgou publicamente seu nome.

O esfaqueamento aconteceu em um apartamento para refugiados. As vítimas são da Síria, da Etiópia e do Iraque e não moram no apartamento há muito tempo. O culpado é Timmy Kinner, de 30 anos. Além da garota, ele esfaqueou em outras oito, incluindo cinco crianças e três adultos que tentaram detê-lo. Uma das crianças feridas recebeu alta do hospital, outras estão em mau estado. Kinner poderá ser preso logo após o esfaqueamento.

A polícia diz que não há indicações de que Kinner, um norte-americano, tenha alvejado especificamente refugiados, o que seria uma indicação de motivos racistas. Kinner já tinha um extenso passado criminoso e violento. Ele próprio não era residente do apartamento, mas foi temporariamente acomodado por uma mulher que o havia mandado embora na sexta-feira passada por causa de comportamento inadequado. Seu motivo parece ser uma vingança contra um grupo de pessoas aleatoriamente escolhido e muito vulnerável.

Fontes