Corpo da atriz Naya Rivera é encontrado

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

13 de julho de 2020

Naya / Imagem meramente ilustrativa

A polícia de Ventura, Califórnia, anunciou minutos atrás durante uma coletiva de imprensa que o corpo encontrado hoje no lago Piru é da atriz Naya Rivera. "Nossos pensamentos estão com seus familiares, amigos e fãs", expressou a corporação em seu Twitter.

O corpo, segundo a polícia, passará por uma autópsia para determinar a causa da morte.

O caso

Naya desapareceu na quarta-feira passada (08) após alugar um barco para passear com o filho no lago Piru. O menino, de 4 anos, foi encontrado sozinho na embarcação por um velejador horas após Naya ter ido nadar.

Carreira

A carreira de Naya começou na TV, em 1991, com a série The Royal Family. Como atriz fez diversos filmes e seriados, entre eles Glee, que a alçou à fama. Ela também foi apresentadora de TV e cantora. Recebeu mais de 15 prêmios e em 2011 foi indicada para o Grammy Awards e para o Golden Globe Awards, que acabou vencendo e para o qual recebeu outra indicação em 2015.

Notícias Relacionadas

Fontes

Ventura Co. Sheriff - Twitter, 13 de julho de 2020.

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com