Atriz Naya Rivera desaparece durante passeio de barco nos EUA

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

9 de julho de 2020

Naya Rivera

A atriz norte-americana Naya Rivera, de 33 anos, que atuou em seis temporadas da série Glee, é considerada desaparecida desde a noite desta quarta-feira (8 de julho).

Rivera sumiu durante um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia. Segundo o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, a atriz nadava com o filho Josey, de 4 anos, porém ela não voltou para embarcação. Buschow afirmou que o garoto retornou ao barco depois de nadar, entretanto sua mãe não o seguiu. Equipes de resgate seguem à procura da atriz, informou a polícia local.

Naya alugou um barco por volta das 13h, saindo para navegar logo em seguida. Em torno de três horas mais tarde, Josey foi encontrado dormindo sozinho na embarcação, junto com a bolsa da atriz. A criança encontra-se sob o cuidado de seus familiares. Buschow informou que mergulhadores participam nesta quinta (9 de julho) da operação de buscas.

Segundo autoridades, o filho de Naya afirmou que ela pulou na água, mas nunca retornou para o barco. A polícia passou horas em busca da atriz na quarta-feira com a ajuda de helicópteros, drones e equipes de mergulho. A procura por Naya foi encerrada por volta das 23h no horário de Los Angeles. Segundo a polícia de Ventura, as buscas continuarão assim que amanhecer na região.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com