Naya Rivera tem morte presumida pelas autoridades da Califórnia

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

10 de julho de 2020

A atriz norte-americana Naya Rivera, que está desaparecida desde quarta-feira (8 de julho), já é tratada como morta pelas autoridades policiais do condado de Ventura, na Califórnia. Eles declararam nesta quinta-feira (9 de julho) que não têm mais esperança de encontrar a atriz com vida. Eles estão trabalhando com a hipótese de “morte presumida”, de forma que as buscas agora são para recuperar o cadáver da atriz. “Estamos presumindo que um acidente aconteceu e que ela se afogou no lago”, afirmou Chris Dyer, porta-voz do gabinete do Xerife do Condado de Ventura.

A polícia afirma ainda que local onde Rivera presumivelmente afogou-se tem águas turvas, com baixa visibilidade, além de árvores e detritos no fundo. E que o corpo pode demorar entre 7 e 10 dias a emergir na superfície.

O lago Piru, que na verdade é um açude, localiza-se dentro de uma reserva natural. Ainda que belo, ele tem uma histórico de diversos afogamentos ao longo dos anos, uma vez que a região tem ventos fortes e águas profundas, de até 50 metros. Segundo o Los Angeles Times, entre 1994 e 2000, pelo menos 7 pessoas se afogaram nele. Já a Guarda Costeira diz que, só no ano passado, foram registrados 4.168 acidentes com barcos nos Estados Unidos. Os afogamentos foram os que provocaram mais mortes, englobando 79% de todos os óbitos registrados em barcos. Desses, 86% estavam alegadamente sem colete salva-vidas.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com