Polícia divulga vídeo de Naya Rivera alugando barco

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

10 de julho de 2020

A polícia do condado de Ventura, na Califórnia, divulgou ontem (9 de julho) filmagens da atriz Naya Rivera chegando ao lago Piru e alugando um barco para passeio. A gravação foi feita por câmeras de segurança. Por volta de um minuto, a artista chega em um veículo preto junto com seu filho Josey Hollis Dorsey, de quatro anos. Rivera vestia uma roupa branca e usava boné. Eles vão na direção de uma espécie de tenda e, após dez minutos, um barco que estava ancorado no lado esquerdo sai para o lago.

As autoridades também divulgaram o áudio onde uma testemunha telefona para a emergência pedindo socorro após encontrar o garoto sozinho no barco e afirma que “a mãe não está em lugar algum.” Na ligação, a testemunha comunicou ainda que a descoberta da criança só se deu porque o marido dela trabalha próximo ao lago onde a atriz desapareceu.

De acordo com o xerife de Ventura, Josey foi encontrado por um velejador cerca de três horas após ele e a mãe embarcarem no passeio.

Lago Piru, Califórnia

Notícias Relacionadas

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com