Utilizador Discussão:RobSabino WN

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
   Bem-vindo(a) ao Wikinotícias, RobSabino WN! English language.svg  For other languages, consider using Wikinews:Babel

Obrigado por participar do Wikinotícias. Aqui temos alguns itens que te podem ajudar em sua colaboração:


Qualquer dúvida podes deixar uma mensagem na Redação ou em minha página de discussão, não se esquecendo de assinar com 4 tis (~~~~).

  • Esperamos contar com a sua valiosa colaboração!-- @lestaty discuţie 20h54min de 8 de janeiro de 2010 (UTC)

Forte terremoto no Haiti[editar]

estou precisando sua ajuda aqui: Forte terremoto no Haiti, alexandre Abmac 12h08min de 13 de janeiro de 2010 (UTC)

Destaque[editar]

Achei que gostaria de saber que sua notícia Líder do governo confirma morte de Zilda Arns‎ foi destacada. Parabéns e boas contribuições. -- @lestaty discuţie 16h20min de 13 de janeiro de 2010 (UTC)

meta 1[editar]

estimado colega, penso que deveríamos fazer um esforço concentrado para estabelecermos pelo menos três notícias diária. ao meu ver três é um mínimo aceitável e devem ser uma espécie de meta coletiva. a notícia deve ser colaborada e assim todos usuários simples, avançados, administradores e todos vamos recompondo um dos conceitos fundamentais desta wikinews, ou seja, a construção colaborativa... podemos começar, é viável ...? alexandre, Abmac 14h25min de 16 de janeiro de 2010 (UTC)

  • compreendo, concordo e respeito completamente o seu pt de vista acerca que a quantidade (de notícias) não acarreta necessariamente em qualidade. mas, por outro lado, penso que qualquer jornal diário seja de átomos ou bits, vazio, podem gerar outras dificuldades, uma delas é construir notícias de modo colaborativo. seja como for, muito obrigado por me responder e excelentes contribuições, alexandre, Abmac 14h53min de 16 de janeiro de 2010 (UTC)

RE:[editar]

Olá RobSabino. Estou à disposição! Wink.png

Abraços e boas contribuições! ArmagedonDiscussão 14h05min de 23 de janeiro de 2010 (UTC)