Utilizador Discussão:Felipearaldi

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias
   Bem-vindo(a) ao Wikinotícias, Felipearaldi!  For other languages, consider using Wikinews:Babel

Obrigado por participar do Wikinotícias. Aqui temos alguns itens que te podem ajudar em sua colaboração:


Qualquer dúvida podes deixar uma mensagem na Redação ou em minha página de discussão, não se esquecendo de assinar com 4 tis (~~~~).

  • Esperamos contar com a sua valiosa colaboração! -- Haomon 03:53, 13 novembro 2006 (UTC)
Você, usuário Felipearaldi, está convidado(a) à participar do projeto Reformulação das páginas do projeto. Mais sobre o projeto na página inicial.

Abraço. ArmagedonDiscussão 20:33, 13 novembro 2006 (UTC)

Aviso: Direito Autoral[editar código-fonte]

O artigo "Requião desapropria área de multinacional por plantio ilegal" foi considerado uma violação de direito autoral. --Carlosar @ 00:58, 5 dezembro 2006 (UTC)

Aviso: Direito Autoral[editar código-fonte]

O artigo "Microsoft não cumpre acordo com UE e pode ser multada" foi considerado uma violação de direito autoral. --Carlosar @ 00:59, 5 dezembro 2006 (UTC)

Aviso: Direito Autoral[editar código-fonte]

O artigo "Rússia fará parte da OMC" foi considerado uma violação de direito autoral. --Carlosar @ 01:01, 5 dezembro 2006 (UTC)

Por favor, peço sua participação nesta votação. Obrigado. --ArmagedonDiscussão 21h02min de 16 de outubro de 2007 (UTC)[responder]

Obrigado Felipe pelo reconhecimento; fiz aquela predefinição justamente para deixar o Wikinotícias mais receptivo aos leitores, e desse a chance de eles participarem do Wikinotícias; devido as férias, estou um pouco afastado do Books, mas dia 15 (ou menos), volto lá para dar "aquela força" nos books de idiomas. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Messengers 21h15min de 11 de janeiro de 2008 (UTC)[responder]