Utilizador Discussão:Davidandrade

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias
   Bem-vindo(a) ao Wikinotícias, Davidandrade!  For other languages, consider using Wikinews:Babel

Obrigado por participar do Wikinotícias. Aqui temos alguns itens que te podem ajudar em sua colaboração:


Qualquer dúvida podes deixar uma mensagem na Redação ou em minha página de discussão, não se esquecendo de assinar com 4 tis (~~~~).

  • Esperamos contar com a sua valiosa colaboração! --Slade++ 03:03, 9 setembro 2006 (UTC)

Olá Davidandrade. Desculpe a intromissão, mas vi sua dúvida na página de discussão do Slade e sei como editá-los para coloca-los na categoria da cidade de Fortaleza. As páginas indicadas só podem ser editadas pelos sysops. Se quiser posso fazer esse "trabalho" para você. Que tal? Qualquer dúvida pode perguntar na minha página de discussão.

Abraço e boas contribuições! --Armagedon Pode falar que te escuto! · Contribuições 20:56, 5 outubro 2006 (UTC)

Já criei a categoria sobre Fortaleza. Se não entender alguma coisa sobre a política do projeto pode falar comigo que te ajudo em o que não entender. A única coisa é que estamos reescrevendo essas páginas. --Armagedon Pode falar que te escuto! · Contribuições 21:33, 5 outubro 2006 (UTC)
Estive fora por um tempo, e o Armagedon já resolveu o problema. Só acho que Fortaleza é muito específico. Não seria melhor Ceará? --Slade++ 22:16, 6 outubro 2006 (UTC)
Concordo. De fato é a maior cidade, e é o centro dos fatos. Desculpe pela demora. --Slade++ 02:00, 5 novembro 2006 (UTC)

Por favor, peço sua participação nesta votação. Obrigado. --ArmagedonDiscussão 21h01min de 16 de outubro de 2007 (UTC)[responder]