Telegram registra falhas na Europa e Ásia
Saltar para a navegação
Saltar para a pesquisa
8 de junho de 2020
Foram registradas falhas no aplicativo Telegram Messenger na noite de sábado (6). Isso é evidenciado pelos dados do serviço DownDetector. A julgar por eles, as falhas ocorreram por volta das 23 horas, horário de Moscou. A maioria das pessoas teve dificuldade para fazer login, enquanto outras foram incapacitadas de enviar mensagens.
Foram registrados mais de 11 mil reclamações dos usuários do aplicativo. A grande maioria delas (93%) relatam incapacidade de se conectar. O restante não consegue enviar mensagens.
A maioria dos relatórios de falhas veio da parte europeia da Rússia — Moscou e São Petersburgo. Além disso, foram detectadas falhas na Bielorrússia, Ucrânia, Alemanha, Itália, Estônia, Letônia, França e Espanha.
Fontes
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Произошёл сбой в работе Telegram по всему миру", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
Произошел сбой в работе Telegram по всему миру— SecurityLab, 6 de junho de 2020
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|