Rei Alberto da Bélgica se encontra com filha ilegítima

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

28 de outubro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A Casa Real da Bélgica anunciou ontem, 27 de outubro, que o rei Alberto havia se encontrado no domingo passado, 25 de outubro, com sua filha ilegítima, Delphine. Junto ao anúncio a Casa divulgou uma foto na qual os dois aparecem sentados na sala de estar privada do Castelo de Belvedere com a rainha Paola.

O encontro aconteceu duas semanas após Delphine ter encontrado o atual soberano do país, o rei Filipe, que é seu meio-irmão mais velho.

"Após o tumulto e o sofrimento, vem os tempos de perdoar", dizia parte do anúncio.

Delphine batalhou nos tribunais belgas por cerca de sete anos, desde a abdicação de Alberto, em 2013, após este perder a imunidade, solicitando o reconhecimento da paternidade, o que só aconteceu em janeiro passado, após o monarca ter sido obrigado a fazer um teste de ADN. No início deste mês, a justiça também lhe outorgou o direito de usar o título de "Princesa da Bélgica", ser tratada como “Sua Alteza Real” e usar o sobrenome da família de Alberto, Saxe-Coburgo-Gotha.

Notícias Relacionadas

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com