Príncipe Harry e sua esposa Meghan anunciam que estão esperando o segundo filho

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

14 de fevereiro de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Para tornar o Dia dos Namorados, comemorado hoje em alguns países como Dia de São Valentim, ainda mais especial, o Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, também conhecidos como o Duque e a Duquesa de Sussex, anunciaram no início desta tarde que estão esperando o segundo filho.

Meghan havia revelado há uns poucos meses que havia tido um aborto em meados de 2020 e com o anúncio de hoje, Archie, o filho mais velho do casal, deve ganhar um irmão ou irmã em cerca de cinco ou seis meses.

A criança passará a ocupar o 8º lugar na Linha de Sucessão ao Trono Britânico depois que nascer, mas, como seu irmão, não deverá receber qualquer título real, como o de Príncipe ou Princesa ou o de Duque ou Duquesa. A decisão de não aceitar títulos foi do casal.

Até agora, no final da tarde em horário brasileiro, a Casa Real não fez qualquer comentário ou anúncio em seu website ou redes sociais sobre o assunto, provavelmente porque Harry e Meghan já não fazem mais parte da Família Real.

Notícias Relacionadas

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com