Portal Metaratings mudou para licença gratuita

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

24 de outubro de 2020

Metaratings
Logotipo do Metaratings

Na sexta-feira, 23 de de outubro, o portal russo Metaratings passou a disponibilizar seu conteúdo pela licença Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY 4.0). A licença permite que o conteúdo seja copiado, desde que os créditos sejam atribuídos.

O Metaratings é um portal russo sobre esportes. Todos os dias o site divulga mais de 100 notícias, muitas das quais exclusivas.

O fundador do site, Asker Tkhalijokov, afirmou que “Dmitry Erokhin nos aconselhou a mudar para a licença gratuita 4.0 e compartilhar nossos materiais com a equipe russa do Wikinotícias; em sua opinião, isso nos permitirá divulgar nossas informações a um público mais amplo”.

Dmitry Erokhin, jornalista do projeto, observou que o “Wikinotícias russo não tinha um site de esportes com licença gratuita 4.0, de onde obter notícias. Estamos felizes que Metaratings aceitou nossa oferta e se juntou à comunidade de sites com uso gratuito”.

Fontes

Reportagem original
Esta notícia contém reportagem original de um Wikicolaborador.
Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com