Pessoa desconhecida invade casa do Conselheiro de Segurança dos EUA

Fonte: Wikinotícias
Foto oficial de Sullivan

17 de maio de 2023

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Um estranho invadiu a casa do conselheiro de segurança nacional do presidente Joe Biden, Jake Sullivan, no meio da noite, sem ser notado pela segurança.

O Washington Post informou que o incidente, ocorrido há cerca de duas semanas, está sendo investigado pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos.

Citando três funcionários do governo não identificados, o jornal disse que um homem não identificado invadiu a casa de Sullivan por volta das 3h da manhã no final de abril. Diante de um estranho, Sullivan exigiu que ele fosse embora.

A publicação diz que a casa não apresentava sinais de arrombamento.

Sullivan é vigiado 24 horas por dia pelo Serviço Secreto. No entanto, os agentes do lado de fora não sabiam da invasão da casa até que o homem saiu e Sullivan saiu para avisá-los, informou o Washington Post.

O relatório diz que o intruso parecia estar embriagado e não sabia onde estava. Não há evidências de que ele conhecesse Sullivan ou desejasse prejudicá-lo.

O Serviço Secreto disse em um comunicado que está investigando o incidente e como o intruso conseguiu entrar na casa de Sullivan sem ser detectado.

A agência disse que considera a falha de segurança da instalação uma questão de grande preocupação.

Fontes