Globo não quer mais ser chamada de “TV”

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Uma versão simples do atual logotipo da Rede Globo. Note que eles removeram a palavra "rede" da logomarca (a parte escrita do logotipo).
Histórias relatadas
Televisão

Mais informações sobre Televisão:

18 de dezembro de 2015

A Rede Globo não quer mais ser chamada pelo título de “TV”. É o que informa a colunista Cristina Padiglione, do jornal O Estado de S. Paulo. A rede, a maior em alcance e em audiência no Brasil, está evitando menções para a sigla de televisão durante a sua programação.

A Globo está se preparando para concorrer com gigantes da internet, como o Netflix e a Amazon, incluindo suas produções no recém-lançado aplicativo Globo Play, plataforma criada pela rede de TV carioca com base em uma tecnologia criada pela multinacional americana Cisco.

Um dos diretores da rede, Paulo Rabello, afirmou para a colunista que a emissora, que antes era “TV Globo”, hoje é tratada somente por “Globo”.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati