Globo não quer mais ser chamada de “TV”

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Uma versão simples do atual logotipo da Rede Globo. Note que eles removeram a palavra "rede" da logomarca (a parte escrita do logotipo).
Histórias relatadas
Televisão

Mais informações sobre Televisão:

18 de dezembro de 2015

A Rede Globo não quer mais ser chamada pelo título de “TV”. É o que informa a colunista Cristina Padiglione, do jornal O Estado de S. Paulo. A rede, a maior em alcance e em audiência no Brasil, está evitando menções para a sigla de televisão durante a sua programação.

A Globo está se preparando para concorrer com gigantes da internet, como o Netflix e a Amazon, incluindo suas produções no recém-lançado aplicativo Globo Play, plataforma criada pela rede de TV carioca com base em uma tecnologia criada pela multinacional americana Cisco.

Um dos diretores da rede, Paulo Rabello, afirmou para a colunista que a emissora, que antes era “TV Globo”, hoje é tratada somente por “Globo”.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati