Discussão:Globo não quer mais ser chamada de “TV”

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

TV Globo[editar]

A TV Globo e um canal muito inportante como:

Na sociedade,i num mundo todo.
    Si A TV Globo esta preste a trocar o nome TV GLOBO para BLOBO isto não e problema.

Eu concordo com a descisão da TV Globo. o comentário precedente não foi assinado por ‎105.172.14.147 (discussão • contrib.)

Globo[editar]

Eu como Pedro augusto Malenga estudante de finança em Angola no Instituto Médio de Administração e Gestão o que tenho a dizer é vocês já fizerom a vossa escolha para que a globo não sejá mais uma tv mais só globo cá em Angola está a dar carga continuem com os vossos trabalho força. o comentário precedente não foi assinado por 105.168.1.143 (discussão • contrib.) 22h05min de 25 de janeiro de 2016

Quanto a essa decisão, o que terá de maiores benefícios a Globo? Depois da sua retirada da DSTV agora na ZAP ,qual é a vossa pretenção além dessa (de não ser chamada mais de tv )?e o que tenho notado é que cá em Angola Globo está perdendo a grande audiência ... sugeria que a rede tivesse mais programas e novelas sobre Angola e actores angolanos! Paulo filipe pr (discussão) 11h44min de 27 de janeiro de 2016 (UTC)

Paulo, a Globo tem sede no Brasil, acho difícil eles retratarem temas que não se passem no Brasil. E essa mudança é apenas de nomenclatura, ela quer referir-se a si mesma apenas como "Globo" e não mais como "TV Globo" ou "Rede Globo". Gabriel (discussãocontribs) 17h13min de 27 de janeiro de 2016 (UTC)

Mais porque qui já não ser chamado de TV? Enão vai ser chamado de que? o comentário precedente não foi assinado por Justino Love Dombe (discussão • contrib.) 23h35min de 13 de março de 2016 (UTC)

Como expliquei acima, eles não querem serem chamados de ”TV Globo”, só apenas pelo nome ”Globo”. Gabriel (discussãocontribs) 23h39min de 13 de março de 2016 (UTC)