Ator Kayky Brito interage com familiares, mas músico Mingau não apresenta reações

Fonte: Wikinotícias

22 de setembro de 2023

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O ator Kayky Brito, que havia sido atropelado na orla do Rio na madrugada do dia 02 de setembro passado, deixou a UTI hoje e já interage com familiares. Segundo o boletim médico, "ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica". Kayki ficou três semanas na UTI onde passou duas semanas sedado e necessitando de ventilação mecânica após sofrer politraumatismo e necessitar de cirurgia.

Já o quadro do músico Mingau, do Ultraje a Rigor, que foi baleado no mesmo final de semana, ainda é considerado grave, já que após ter a sedação removida ele chegou a abrir os olhos, mas não apresentou qualquer reação a estímulos externos. Mingau passou por uma cirurgia para extrair o projétil, porém segundo o médico o artista teve danos cerebrais em áreas que respondem pela visão, comunicação e motricidade.

Saiba mais

Kaiky foi atropelado na Barra da Tijuca quando atravessou a rua correndo sem olhar para os dois lados e foi levado ao hospital onde foi diagnosticado com trauma nos pulmões, na cabeça, no quadril e no braço. Ele tinha feito consumo de bebida alcoólica, segundo testemunhas.

Já Mingau foi alvejado quando foi, com um amigo, a um ponto para comprar drogas. O crime aconteceu na cidade de Paraty, RJ.

Notícia relacionada

Fontes