Ex-funcionários do Facebook criam uma rede social chamada Fabric

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Navegação Internet
Outras notícias sobre Internet

4 de agosto de 2018

Ex-funcionários do Facebook criaram uma rede social chamada Fabric, a diferença do Facebook, a informação pendente nela é privada, ou seja, não é compartilhada com outras empresas. Seu objetivo é ser uma alternativa ao gigante Facebook. Esta nova e pequena rede social foi fundada por Arun Vijayvergiya e Nikolay Valtchanov, que trabalharam durante anos no Facebook.

Fabric oferece uma função que tem o Facebook chamado «Neste ano», que serve para encontrar publicações de um ano determinado, mas outro objetivo do Fabric é melhorar essa função.

Essa rede social também foi criada para não gerar benefícios por meio da venda de dados. atualmente é grátis, mas se propõe fazê-la paga com uma assinatura premium. Deve ser mencionado que tem uma desvantagem e que é o gasto da bateria, devido a que só funciona em telefones.

Esta rede social tentará revogar o Facebook com a hashtag #DeleteFacebook. Tudo isso produzido pelo escândalo da Cambridge Analytica.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati