Europa pretende fazer duplo teste de COVID-19 em turistas
20 de agosto de 2020
Novos surtos de coronavírus ameaçaram novamente o turismo na Europa. Os especialistas estão considerando novos esquemas de entrada, como o duplo teste de todos os viajantes.
Os governos são incentivados a aplicar medidas baseadas em evidências. Por exemplo, não apenas observe o número de novos casos nas últimas duas semanas, mas também leve em consideração as estratégias e o volume de testes.
Além disso, está sendo discutido um esquema de duplo teste para coronavírus, que começará a funcionar na Islândia a partir de 19 de agosto. Todos os que chegarem à Islândia serão submetidos a uma quarentena de cinco dias e dois testes de coronavírus. O primeiro é realizado imediatamente após a chegada, o segundo no quarto ou quinto dia de quarentena. Se ambos derem negativo, os viajantes poderão sair do isolamento.
O número de casos de coronavírus no mundo ultrapassou 22,1 milhões. Mais de 781 mil pessoas morreram, 14 milhões se recuperaram.
Fontes
- ((ru)) В Европе рассматривают возможность двойного тестирования на Covid-19 для туристов — Panarmenian, 20 de agosto de 2020
Esta página está arquivada e não é mais editável. |
Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "В Европе рассматривают возможность двойного тестирования на Covid-19 для туристов", proveniente de Wikinotícias em Russo. |