Covid-19: casal Sabrina Sato e Duda Nagle está com os pais hospitalizados

Fonte: Wikinotícias

26 de novembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A jornalista Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, e Omar Rahal, pai de Sabrina Sato, estão internados devido a complicações causadas pela Covid-19.

Duda falou sobre a mãe no domingo passado, dizendo que "orações são bem-vindas". Ele também disse que Leda, de 69 anos, estava melhorando.

Já Sabrina Sato comentou hoje que com "muita fé que vai dar tudo certo". Seu pai que é diabético, chegou a precisar ser internado na UTI.

Celebridades com Covid-19

Diversas personalidades já tiveram Covid, inclusive no Brasil, onde ontem o ator e diretor Miguel Falabella foi o último a confirmar que está infectado. Outros brasileiros que já tiveram a doença foram a cantora Preta Gil, o ministro da Saúde Eduardo Pazuello e o próprio presidente da República, Jair Bolsonaro.

Já a nível mundial, Donald Trump, que se despede da presidência dos Estados Unidos em janeiro, Boris Johnson, primeiro-ministro britânico, os príncipes Charles de Gales e Alberto de Mônaco, além do ator Tom Hanks e sua esposa, também estão entre os nomes famosos que tiveram Covid.

Notícias Relacionadas

Fontes