Príncipe Charles testa positivo para COVID-19

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

25 de março de 2020

Príncipe Charles
Príncipe Charles em 2019


O Príncipe Charles testou positivo para o COVID-19. Ele possui 71 anos de idade e é o primeiro na linha de sucessão da coroa britânica. Sua esposa, a Duquesa Camila, não adquiriu a doença.

O The Guardian cita o serviço de imprensa do palácio de Westminster: "De acordo com as diretrizes médicas e do governo, o príncipe e a duquesa estão agora em isolamento na Escócia. Não é possível determinar de quem exatamente o príncipe contraiu o vírus, devido ao grande número de eventos que ele participou em sua função pública nas últimas semanas. No momento, de acordo com informações de representantes da residência, o príncipe tem sintomas moderados".

Outro membro real, o Príncipe Alberto II, também contraiu a doença. No Reino Unido já foram registrados cerca de 8,1 mil casos de COVID-19, 423 pessoas morreram e 140 se recuperam.

Notícia relacionada

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com