Príncipe Charles testa positivo para COVID-19
25 de março de 2020
O Príncipe Charles testou positivo para o COVID-19. Ele possui 71 anos de idade e é o primeiro na linha de sucessão da coroa britânica. Sua esposa, a Duquesa Camila, não adquiriu a doença.
O The Guardian cita o serviço de imprensa do palácio de Westminster: "De acordo com as diretrizes médicas e do governo, o príncipe e a duquesa estão agora em isolamento na Escócia. Não é possível determinar de quem exatamente o príncipe contraiu o vírus, devido ao grande número de eventos que ele participou em sua função pública nas últimas semanas. No momento, de acordo com informações de representantes da residência, o príncipe tem sintomas moderados".
Outro membro real, o Príncipe Alberto II, também contraiu a doença. No Reino Unido já foram registrados cerca de 8,1 mil casos de COVID-19, 423 pessoas morreram e 140 se recuperam.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Notícia relacionada
Fontes
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "71-летний принц Чарльз заразился коронавирусом", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
Принц Чарльз заразился коронавирусом— RBC, 25 de março de 2020
- Príncipe Charles, de 71 anos, testa positivo para o novo coronavírus— OGlobo, 25 de março de 2020
Принц Чарльз заболел коронавирусом— NSN, 25 de março de 2020
- Príncipe Charles testa positivo para coronavírus— BBC News, 25 de março de 2020
Британские СМИ сообщили о том, что принц Чарльз болен COVID-19— Snob, 25 de março de 2020
Принц Чарльз заразился коронавирусом— Lenta, 25 de março de 2020
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|