Coronavírus: Boris Johnson é levado ao hospital

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

5 de abril de 2020

Devido aos sintomas de Covid-19, Boris Johnson, primeiro-ministro britânico, foi levado horas atrás para o hospital por recomendação de seu médico. "Por precaução, ele foi levado ao hospital para fazer exames", dizia um comunicado oficial divulgado por 10 Downing Street, a residência oficial de Boris e sua atual esposa, Carrie Seymonds, que espera o primeiro filho do casal.

O político testou "positivo" para Covid-19 há 10 dias e, segundo a imprensa, vinha apresentando sintomas persistentes da doença, inclusive febre alta, há vários dias.

Boris é apenas uma das pessoas famosas a ter se invectado. Seu conterrâneo, o Príncipe Charles, herdeiro da coroa, é outro que noticiou há duas semanas que tinha se contaminado, mas que se encontrava bem. E a lista não para por aí. Também tiveram Covid o Príncipe Alberto de Mônaco, o ator americano Tom Hanks, a cantora brasileira Preta Gil, entre outros.

Notícia relacionada

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com