Artilheiro Albert Hovhannisyan morre em Alto Carabaque

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

10 de outubro de 2020

Durante as hostilidades em grande escala na zona do conflito de Alto Carabaque, foi assassinado um militar, o artilheiro Albert Hovhannisyan, cuja foto se tornou um símbolo desta guerra e foi amplamente divulgada não só na imprensa armênia, mas também no mundo.

A morte de Albert foi relatada por seu pai Artak Hovhannisyan, observando que a dor de sua família é incomensurável.

“Através das lágrimas que me sufocam na garganta, quero pedir que em todas as suas memórias, Albert permaneça jovem para sempre, infinitamente otimista, um grande patriota, que tinha grandes sonhos e muitas coisas para fazer, cujo maior amor era a pátria”, disse o pai do soldado.

Na manhã de 27 de setembro, o Azerbaijão atacou a República de Artsaque, com conflitos em toda a fronteira. A infraestrutura civil e civis também foram sujeitos a bombardeios e ataques de azerbaijanos. Terroristas da Síria e da Líbia, bem como aviões e drones turcos estão lutando ao lado do Azerbaijão.

Fontes

Ligação a um site em russo В Карабахе погиб артиллерист Альберт - герой ставшего символом фотоPanarmenian, 8 de outubro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com