YouTube bloqueou o canal Tsargrad TV

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

28 de julho de 2020

O YouTube bloqueou a conta do canal de televisão russo Tsargrad. De acordo com representantes do canal de TV, eles não receberam avisos e notificações preliminares. Existe apenas um aviso: “Sua conta do Google foi desativada e não pode ser restaurada por violar as leis de exportação”.

O canal de TV pretende tomar medidas legais, disse sua editora Daria Tokareva: “Eles simplesmente não entram em contato conosco, então planejamos resolver o conflito em tribunal. O processo será preparado pelo advogado do canal de TV Tsargrad”.

Tsargrad começou a transmitir em 2015. Foi fundado pelo empresário Konstantin Malofeev. Segundo Malofeev, a emissora é "o tribuno e a voz da maioria ortodoxa russa". Desde dezembro de 2017, Tsargrad parou de transmitir em redes a cabo e por satélite e permaneceu apenas na internet. No YouTube, ele tinha um milhão de inscritos.

O próprio Malofeev está sob as sanções da União Europeia, Estados Unidos e Canadá desde 2014 por causa de acusações de financiamento do conflito militar no leste da Ucrânia.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com