Wikinotícias:Propor uma notícia/Arquivo/2006

Fonte: Wikinotícias

Portugal 3x1 Inglaterra

Alguém podia fazer esta notícia? Acho que todos conhecem os detalhes: o-o, teve que se ir a pênalties e Portugal ganhou 3-1. Cristiano jogou. A equipa inglesa chorou.

O esboço já está em "Com Ricardo, Portugal supera Inglaterra e vai às semi-finais da Copa FIFA 2006" à espera de que algum bom samaritano apareça para acrescentar alguma coisa. --Carlosar 01:35, 3 julho 2006 (UTC)

Fiz a notícia. --Slade++ 18:46, 23 agosto 2006 (UTC)

Candidato mais jovem do país é da Zona Leste - Eleições 2006

Dentre os mais de 2000 candidatos a Deputado no Estado de São Paulo, encontra-se entre eles o mais jovem do país, Diego Conti.

Diego Conti nasceu em São Paulo, no dia 29 de novembro de 1985.

Criou-se no bairro da Vila Matilde, Zona Leste da Capital Paulista.

Hoje mora com seus pais e um irmão.

Seu pai, José Conti, nasceu em Igaraçu do Tietê, uma pequena cidade no interior do Estado de São Paulo.

Sua mãe, Sandra Conti, filha de policial militar, nasceu e criou-se na Zona Leste da Capital.

Concluiu o curso secundário no Colégio Brasileiro, depois se transferiu para o Colégio da Polícia Militar e, mais tarde, para o Colégio Mary Ward, onde foi Presidente do Grêmio Estudantil e concluiu os estudos preparatórios para a universidade.

No início de 2004 ingressou na faculdade de Administração de Empresas, Universidade São Judas Tadeu, situada no bairro da Móoca, São Paulo. Fundou o Centro Acadêmico de seu curso, o qual Presidiu por 2 anos.

Na última eleição foi candidato a vereador pelo PFL em São Paulo e obteve uma expressiva votação como o candidato mais jovem daquele ano.

Em 2005 escreveu o livro Pensamentos e Reflexões, o qual lançará no final deste ano.

Atualmente participa do Fórum de Jovens Empreendedores da ACSP, ministra palestras através de sua ONG Capacitação Jovem e é presidente zonal do PFL jovem de São Paulo.

Site Oficial do Candidato - www.diegoconti25155.can.br

A notícia até pode ser feita, mas de forma imparcial e sem o conteúdo marqueteiro acima. Slade++ 16:15, 5 setembro 2006 (UTC)

Coronel que comandou o massacre do Carandiru em São Paulo é achado morto

O deputado estadual Coronel Ubiratan Guimarães (PTB-SP), responsável pelo massacre de 111 presos na Casa de Detenção do Carandiru em 1992, foi encontrado morto em sua casa, no Jardins, bairro nobre de São Paulo.

O corpo de Ubiratan foi achado por um assessor parlamentar no final da noite de domingo, 10 de setembro. Ele estava enrolado numa toalha de banho, com uma marca de tiro no lado direito do peito, seu corpo apresentava rigidez cadavérica, ou seja, estava morto a menos de 12 horas. O deputado era candidato a reeleição para a Assembléia Legislativa de São Paulo.

Sua morte será investigada pelo 78º DP da capital paulista.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u125835.shtml http://www.estadao.com.br/ultimas/cidades/noticias/2006/set/11/4.htm?RSS o comentário precedente não foi assinado por Filipux (discussão • contrib.)

Boa proposta. Poderia ter criado a notícia. E não se esqueça de assinar. -- Slade++ 16:28, 12 setembro 2006 (UTC)

Colonização francesa da Àfrica

A Àfrica teve um periodo de colonização francesa

Bom, no seu caso, considero que faça esse pedido na Wikipédia, pois o conteúdo já previsto não será relacionado à notícias. --Armagedon Pode falar que te escuto! · Contribuições 15:26, 8 novembro 2006 (UTC)

Notícias anteriores

A primeira era cópia integral de uma rádio brasileira, e a segunda, mero spam. --Slade++ 17:36, 29 novembro 2006 (UTC)

Papa chega à Turquia

O avião que transportou o papa à Turquia chegou cerca das 11h (hora de Lisboa) em segurança ao aeroporto de Ancara.

Papa faz visita oficial à Turquia --Slade++ 17:36, 29 novembro 2006 (UTC)