Volodymyr Balukh recebeu alta do hospital de emergência
24 de outubro de 2020
O ex-prisioneiro político do Kremlin, Vladimir Balukh, que foi encontrado espancado na manhã do dia 8 de setembro no Parque Hidrológico da capital, recebeu alta do hospital de emergência.
A ativista social Natalya Lyutikova anunciou isso no Facebook: “Vladimir teve alta do hospital de emergência, o terrível estágio de dor e incerteza terminou. Ele começará um novo dia com reabilitação e preparação para a recuperação”.
Lyutikova acrescentou que nos próximos meses Balukh fará muitos exercícios, além de tratamento profissional em uma das melhores clínicas do país.
Lembre-se, Vladimir Balukh foi encontrado espancado na manhã de 8 de setembro em Moscou. Seu braço e clavícula estavam quebrados. Por 12 dias, sua condição foi avaliada como consistentemente grave.
Fontes
((ru)) Владимира Балуха выписали из больницы скорой помощи [inativa] — RegioNews, 22 de outubro de 2020. Página visitada em 25 de outubro de 2020
Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Владимира Балуха выписали из больницы скорой помощи", proveniente de Wikinotícias em Russo. |
Esta página está arquivada e não é mais editável. |