Programa de Otávio Mesquita é cancelado no SBT

Fonte: Wikinotícias
O apresentador Otávio Mesquita, que teve o seu programa Okay Pessoal!!! cancelado pelo SBT. Apesar disso, Mesquita ganhará um programa semanal.

13 de setembro de 2016

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O SBT acaba de cancelar o programa diário do apresentador Otávio Mesquita na emissora. Exibido durante as madrugadas, o Okay Pessoal!!! saiu do ar da grade da emissora na última sexta-feira (9), sendo substituído por reprises do Jornal do SBT a partir de hoje.

O SBT ainda não deu detalhes sobre o cancelamento, porém, em seu perfil no Instagram, Otávio Mesquita esclareceu o cancelamento. O apresentador disse que por ter ganhado um novo programa na emissora, que ganhou o título de Mesquita no Controle, não teria como continuar conciliando a gravação dos dois programas. Segundo o apresentador, o novo programa, semanal, será exibido aos sábados a partir do mês de outubro.

Essa não foi a única mudança na grade noturna do SBT. A partir do acordo que a Rede Globo fez com a Warner Bros., anunciado há alguns dias, as séries que a emissora tinha compara da Warner, que eram exibidas diariamente, foram retiradas, também sendo substituídas por reprises do Jornal do SBT. Apenas exibições semanais dessas séries foram mantidas.

Da mesma forma que outros programa do SBT, recentemente, o Okay Pessoal!!! também passou a ser exibido em Angola e Moçambique pelo canal de televisão por assinatura DStv 1. Não se sabe ainda até quando o programa continuará no ar nesses países ou se o novo programa de Mesquita também será exibido pelo canal africano.

Fontes