Portugal derrota a Nova Zelândia na Copa das Confederações da FIFA de 2017

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Pictograma representando o futebol
Outras notícias sobre futebol
Formação das Equipas.

24 de junho de 2017

A Selecção Nacional de Futebol de Portugal derrotou a Equipa Nacional da Nova Zelândia com placar de 4-0 no estádio Krestovsky em São Petersburgo.

Após 33 minutos, Cristiano Ronaldo, após a falta.

Após 37 minutos, Bernardo Silva duplicou a pontuação.

O 1º tempo terminou com o resultado em 2-0 a favor da equipa nacional portuguesa.

Depois de 80 minutos, Andre Silva fez o terceiro golo.

Depois de 91 minutos, Nani marcou a bola para dentro da rede.

Assim, a equipa nacional portuguesa, marcou sete pontos e assumiu o segundo lugar foi para segunda fase do torneio e a equipa da Nova Zelândia voltou para casa com nenhum ponto e quarto lugar no grupo.

O atacante português Cristiano Ronaldo respondeu às perguntas dos jornalistas:

Bom jogo! Eu ajudei a equipa e marquei o primeiro golo, além da falta, eu tinha outras chances de marcar. Hoje precisávamos vencer. Nós queríamos resolver tudo no primeiro tempo. E assim aconteceu: marcado dois golos.

A propósito, o campo era difícil, o gramado não é muito bom. O jogo de maior qualidade não foi mostrado. Fizemos tudo o que podíamos e chegamos às meias finais.
Sabemos que, em qualquer caso será um adversário difícil. E Chile e na Alemanha, equipas fortes. No entanto, estamos muito forte. Nós acreditamos em si mesmo, acreditar no que a vitória.

Entoni Hadson, seleccionador da equipa perdedora, resumiu o jogo:

No jogo, houve momentos positivos. O que temos aprendido: Erros a este nível não perdoa. Começou a partida muito bem e depois houve um período em que permitiu que seu adversário para entrar no jogo e retornar para o nível anterior era difícil.

É importante que nós não desistimos de todo o jogo, não aceitar os resultados, que lute até o fim. Poderíamos jogar mais cuidadosamente contra o Portugal, tantos teria feito. Mas, tomou uma oportunidade e não fomos capazes de implementar o que planejamos.
A equipa mostrou-se dignos, não ter medo, não se sente condenado. Eu acho que muitos jogadores poderiam jogar em um nível mais elevado do clube, todos estavam convencidos de que durante o torneio.

Após a partida, Fernando Santos, seleccionador da equipa vencedora, expressou sua opinião sobre o jogo:

Sabemos que pode ser frustrante. Somos vistos como Nova Zelândia jogado com o México. Ela tem seu próprio punho, a moral, faz bom uso dos passes longos. Eu avisei meus jogadores que não será fácil. Especialmente no ar.

Toda a equipa jogou bem, agir como um só corpo, assim que nossa vitória é válido. O adversário teve chances de marcar, mas Rui Patrício nos resgatou.
A ausência de Pepe nas semifinais devido a uma suspensão? Estamos dispostos a substituir, Luís Neto a aquecer. Mas tivemos um começo difícil do segundo tempo, quando o adversário marcou, seria difícil no final. não precisa perder a bola e receber um cartão amarelo. Claro, eu teria substituído Pepe antes, se você soubesse como tudo vai. Nós vamos encontrar alguém para liberar vez de Pepe.
Estádio em São Petersburgo é perfeito, mas é uma pena que o campo ter esse problema. Eu sei que neste estádio tem campo alterado. Esperemos deficiências ser corrigida no prazo de uma semana.
Para a equipa técnica é importante para jogar a um bom gramado. Eu acho que os funcionários de Zenith e os organizadores estão mais interessados na área de qualidade.
Joguei em São Petersburgo duas vezes e vim aqui como um espectador. Aqui amo o futebol, sempre cheio de pódio no Zenith. Obrigado a todos. É claro que hoje as pessoas têm vindo a olhar para Ronaldo.

Notícias Relacionadas

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati