Portugal consegue empate com México na Copa das Confederações da FIFA 2017

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Pictograma representando o futebol
Outras notícias sobre futebol


Formação das Equipas.

18 de junho de 2017

A equipa nacional de futebol de Portugal conseguiu empate com a equipa do México com um placar de 2-2 no estádio Kazan-Arena em Kazan.

O jogo começou com um minuto de silêncio em memória das vítimas dos incêndios florestais no distrito de Leiria, que teve lugar em Portugal. Até agora, já são 57 mortes e 60 ficaram feridas.

Cristiano Ronaldo aos 21 minutos, acertou na barra. Um minuto depois, Pepe depois de bater Andre Gomes redirecionou a bola para a rede. No entanto, o árbitro Nestor Pete pediu para usar a reprodução de vídeo e o golo foi cancelado, assim como os quatro do impedimento Português.

A tecnologia vídeo assistência usado pela primeira vez na Copa das Confederações de 2017. Anteriormente no futebol, eles não foram aplicadas.

Após 35 minutos, o português Ricardo Quaresma abriu o placar na partida.

Aos 41 minutos, o mexicano Javier Hernandes empatou o jogo.

O primeiro tempo terminou com o placar de 1-1.

Aos 86 minutos, o Português Cédric Soares liderou a equipe para a frente. O chefe árbitro após o gol novamente virou-se para ajuda de vídeo assistência, mas a bola foi contado.

Aos 90 minutos, o mexicano Héctor Moreno, empatou.

De acordo com Sports.ru, foram distribuídos bilhetes gratuitos ao pessoal do Ministério de Assuntos Internos da Tataristão. Vitaly Mutko, presidente da RFU e o Ministro dos Esportes da Rússia, negaram as informações sobre bilhetes gratuitos para o sector público.

Notícia Relacionada

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati