Portugal bate a Rússia na Copa das Confederações da FIFA 2017

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Pictograma representando o futebol
Outras notícias sobre futebol


Formação das Equipas.

21 de junho de 2017

A Selecção Nacional do futebol de Portugal venceu a Equipa Nacional da Rússia com uma placar de 1-0 no estádio Abrindo Arena em Moscovo.

O atacante português Cristiano Ronaldo deixou o campo de mãos dadas com a menina de 10 anos de idade, Pauline, que se move numa cadeira de rodas.

Aos 9 minutos, Cristiano Ronaldo marcou seu golo. Assim, ele marca seu 800º golos com o sistema «golo+passe» (603 golos e 197 assistências) em sua carreira.

Ronaldo se tornou o primeiro no time português ter marcado contra URSS-Rússia no campo. Anteriormente, a equipa nacional URSS-Rússia marcou 4 vezes e tem sido o anfitrião no jogo com Portugal. Desses jogos ganhou três vezes com total de 7-0 golos e uma vez com empate.

O 1º tempo terminou com o placar de 1-0 a favor da equipa nacional portuguesa.

O biato russo Dmitry Malyshko fez um comentário sobre o primeiro tempo:

Apenas vim para assistir futebol e já é 0-1. Mas acreditamos na equipe ...
E Ronaldo é, como sempre, bom.

Foi o jogo 100 para o guarda-redes CSKA e russo equipe nacional Igor Akinfeev aos 31 anos de idade. Ele fez sua estreia como guarda-redes em 28 abril de 2004, em um amistoso contra a Noruega.

Notícias Relacionadas

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati