Pence preside reunião do grupo de trabalho contra COVID-19

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

14 de julho de 2020

Na segunda-feira (13), o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, presidiu uma reunião do Grupo de Trabalho contra Coronavírus na Casa Branca. Representantes de todos os estados, territórios e de Washington participaram da reunião.

Durante a reunião, Pence disse que as autoridades federais enviaram médicos para o Arizona, Califórnia e Texas, e também para a Flórida, onde recentemente foi registrado um aumento elevado no número de casos da COVID-19.

O vice-presidente enfatizou a necessidade de usar máscaras e apoiar medidas de distância social. Pence e o diretor dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, Robert Redfield, abordam a questão da abertura segura das escolas.

O ministro da Saúde, Alex Azar, citou os dados mais recentes sobre a distribuição de medicamentos utilizados no tratamento do coronavírus, como remdesivir. O ministro pediu aos estados que aumentassem a oferta de plasma covalente.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com