Oito mortos é o saldo do terremoto do Chile de 2015

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

17 de setembro de 2015

Um saldo de oito pessoas mortas é o saldo do sismo declarado ontem em Illapel, uma mulher que caiu uma cornija em sua cabeça e outra sofreu um infarto. No primeiro relatório do fenômeno natural se falava de uma cifra de cinco pessoas que perderam a vida, porém se foi aumentando até chegar ao número oito.

Da mesma forma foi aumentando a magnitude do terremoto começou sendo de 7,9 segundo medições do Serviço Geológico dos Estados Unidos, mas esta cifra foi corrigida pelo final de 8,3.

Outra sequela que deixa é a falta de serviços elementais, como água em várias das localidades afetadas, já estão se preparando para viajar à área da presidente Bachelet acompanhada pelo Ministro das Obras Públicas, Alberto Undurraga e a titular da ministra da Saúde, Carmen Castillo. Estão suspensas aulas em todos os estabelecimentos educativos na área afetada.

Notícia Relacionada

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati