Novo programa do SBT, "Fofocando" estreia hoje

Fonte: Wikinotícias
Mamma Bruschetta irá apresentar a partir de hoje o programa Fofocando, no SBT.

São Paulo • 1 de agosto de 2016

link=mailto:?subject=Novo%20programa%20do%20SBT,%20"Fofocando"%20estreia%20hoje%20–%20Wikinotícias&body=Novo%20programa%20do%20SBT,%20"Fofocando"%20estreia%20hoje:%0Ahttps://pt.wikinews.org/wiki/Novo_programa_do_SBT,_%22Fofocando%22_estreia_hoje%0A%0ADe%20Wikinotícias Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
link=mailto:?subject=Novo%20programa%20do%20SBT,%20"Fofocando"%20estreia%20hoje%20–%20Wikinotícias&body=Novo%20programa%20do%20SBT,%20"Fofocando"%20estreia%20hoje:%0Ahttps://pt.wikinews.org/wiki/Novo_programa_do_SBT,_%22Fofocando%22_estreia_hoje%0A%0ADe%20Wikinotícias Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O SBT estreia hoje o seu novo programa, Fofocando. Com a apresentação de Leão Lobo e Mamma Bruschetta, o programa, que irá falar de notícias sobre as celebridades (o nome do programa vem do verbo fofocar), foi criado às pressas por Silvio Santos para tentar barrar a audiência do quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral (Record) e também o Vídeo Show (Globo), que tem problemas para ganhar desse quadro.

Os apresentadores também foram contratados de última hora. Mamma Bruschetta, por exemplo, trabalhava há 15 anos na TV Gazeta, na qual fazia parte do elenco fixo do programa Mulheres. A apresentadora teve o seu contrato rescendido amigavelmente na emissora, na qual tinha desejo de continuar, mas devido ao novo programa ser exibido no mesmo horário que o Mulheres, a apresentadora teve que sair da emissora. Leão Lobo também trabalhava na TV Gazeta, mas já atuava no SBT como jurado do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho. Diferente de Bruschetta, Leão Lobo teve que pagar a multa contratual.

O programa irá ao ar no início da tarde, a partir das 14h15 (horário de Brasília), terá uma hora de duração e será exibido diariamente pela emissora. Será precedido pelo Bom Dia & Companhia, que perderá parte do tempo de exibição com a estreia do programa, e será sucedido pelo Casos de Família. Nova informações sobre o programa serão divulgados na estreia, já que a emissora guarda segredo sobre seus detalhes.

Fontes