Na Rússia, será cortado TV analógica em 2018
24 de outubro de 2016
A TV analógica na Rússia deixará de existir em 2018. Isto foi afirmado pelo Ministro das Comunicações e Meios de Comunicação, Nikolai Nikiforov: o Estado deixará de subsidiar nesse sentido, sem a qual ninguém vai apoiá-lo sobre isso e vai levar ao desligamento.
Em vez da TV analógica estará disponível para os russos em multiplex televisão digital . O pacote inclui um primeiro canal , o canal de televisão " «Rossiya-1» (Россия-1), «Rossia-2» (Россия-2), «NTV» (НТВ), «Canal 5» (5 канал), «Rossia-Kul'tura» (Россия-Культура), «Rossiya 24» (Россия-24), «Karusel'» (Карусель), Televisão Pública da Rússia (Obshchestvennoye Televideniye Rossii) e o TV Tsentr ("TV Centro", ТВ Центр). Esses canais serão financiados a partir do orçamento.
Alguns canais de TV foram no segundo multiplex. Este, por exemplo, "REN TV" e STS . Eles também serão distribuídos gratuitamente das taxas de assinatura cobrar dos espectadores, mas eles serão envolvidos no financiamento das próprias emissoras.
Abbasov notar-se que devido ao afundamento da publicidade comercializar uma lista de locais em que os canais de transmissão a partir do segundo multiplex, pode ser grandemente reduzida.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
- В России к 2018 году будет отключено аналоговое телевидение— Klops, 24 de outubro de 2016
![]() | Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "В России к 2018 году будет отключено аналоговое телевидение", proveniente de Wikinotícias em Russo em sua versão de 25 de outubro de 2016. |
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|