Número de mortos pelo terremoto no Chile chega a 12, um foi na Argentina

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

18 de setembro de 2015

Com o passar do tempo, cresce o número de vítimas fatais pelo fenômeno sísmico, agora o número é de 12, 11 chilenos e um na província de Buenos Aires, Argentina.

Alguns dos chilenos morreram esmagados pela queda das paredes, outros por ataques cardíacos, enquanto que a vítima argentina morreu ao cair pelas escadas do edifício onde morava na cidade bonaerense (quem nasce ou mora em Buenos Aires) de Beccar. O senhor tinha cerca de 50 anos e um problema em seu joelho, caindo da escada do sexto piso (andar) do edifício lhe provocou a morte instantânea.

Estão se normalizando as atividades e serviços nas zonas afetadas, como o fornecimento de eletricidade e de água. Embora existam 600 pessoas em albergues e mais de 100 casas destruídas completamente. A zona de Coquimbo é a que registra mais danos, nessa área, as ondas alcançaram a quarenta e cinco metros de altura, passando as barreiras de contenção e a água danificou as propriedades.

Notícias Relacionadas

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati