Morre Charlie Watts, baterista do Rolling Stones

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.

24 de agosto de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Nesta terça-feira (24), foi confirmada a morte do baterista Charlie Watts, da banda britânica Rolling Stones. O anúncio foi dado por Bernard Doherty, o agente do músico.

Segundo o portal de notícias Daily Mail, Watts estava internado em um hospital na capital britânica, cercado por membros da família. "É com imensa tristeza que anunciamos a morte do nosso amado Charlie Watts", informou o agente do baterista.

Charlie Watts é um dos três membros da banda que estão nela desde a sua formação, junto de Mick Jagger e Keith Richards. A banda passou por algumas mudanças desde a sua formação, em 1962, mas Watts, Jagger e Richards foram os únicos que estiveram presentes em todas as formações.

Em 2004, o músico se curou de um câncer na garganta após apenas seis semanas de tratamento. Watts tinha 80 anos de idade e a causa da morte ainda não foi divulgada.

Fontes

  • ((pt)) Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morre aos 80 anos — G1, 24 de agosto de 2021  
  • ((pt)) Julio Maria. Raio X - Mick Jagger — Estadão <span title="ctx_ver=Z39.88-2004&rfr_id=info%3Asid%2Fpt.wikinews.org%3AMorre+Charlie+Watts%2C+baterista+do+Rolling+Stones&rft.au=Julio+Maria&rft.btitle=Raio+X+-+Mick+Jagger&rft.date=Erro Lua em Módulo:ISO na linha 17: attempt to index local 'input' (a nil value).&rft.genre=unknown&rft.pub=Estad%C3%A3o&rft_id=https%3A%2F%2Finfograficos.estadao.com.br%2Fespeciais%2Fpaul-e-mick%2Finfancia-de-mick-jagger.html&rft_val_fmt=info%3Aofi%2Ffmt%3Akev%3Amtx%3Abook" class="Z3988">