Microsoft mudará o processo de configuração do Windows 10

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

10 de outubro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Como os usuários utilizam o Windows 10 de maneira diferente, a Microsoft começou a testar uma nova tela de configuração do sistema operacional perguntando para que o computador seria usado. Isso é necessário para personalizar as ferramentas.

Os usuários verão uma página de configuração adicional que diz: “Se você decidir dizer à Microsoft como planeja usar seu dispositivo, personalizaremos a ferramenta e as ofertas de serviço durante o processo de configuração do dispositivo”.

Dependendo da categoria que você escolher, o Windows 10 oferecerá diferentes opções de personalização e possivelmente instalará diferentes conjuntos de aplicativos e recursos pré-instalados.

A empresa está atualmente testando o novo recurso com um pequeno número de contribuidores. Com o tempo, a inovação será apresentada a todos.

Fontes

ru Microsoft изменит процесс настройки Windows 10 для разных пользователейSecurityLab, 8 de outubro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com