Melania Trump fala na convenção republicana

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

25 de agosto de 2020

Nesta terça-feira, a primeira-dama dos EUA, Melania Trump, realizou seu discurso no Rose Garden da Casa Branca, como parte da Convenção Nacional do Partido Republicano, que começou segunda-feira.

Os palestrantes também incluiram o secretário de Estado Mike Pompeo, o senador Rand Paul, o governador de Iowa Kim Reynolds e os dois filhos do presidente Donald Trump, Eric e Tiffany.

Na segunda, Trump recebeu profissionais de saúde que elogiaram suas ações durante a pandemia do coronavírus. “Vocês são pessoas maravilhosas”, Trump disse a eles.

“Precisamos eliminar esse vírus chinês”, acrescentou. Contrariando as recomendações dos especialistas, os participantes do encontro não usavam máscara e não respeitaram o distanciamento social.

Em seguida, Donald Trump recebeu várias pessoas que estavam sob custódia no exterior e foram libertadas durante seu governo. Michael White, que passou dois anos no Irã, disse: “Você conseguiu me tirar da prisão. Foi fantástico”.

Os democratas veicularam anúncios zombando da convenção republicana. “Trump está respondendo ao COVID com incompetência devastadora e negligência mortal, alunos e professores são deixados à própria sorte, os desempregados são deixados sem ajuda, os avós são deixados para morrer sozinhos, a economia é deixada para perecer”, diz um anúncio.

Muitos republicanos proeminentes falaram na convenção na segunda-feira, elogiando o trabalho de Trump e pedindo sua reeleição. A maioria dos palestrantes fez seus discursos em um salão vazio perto da Casa Branca.

O filho mais velho do presidente, Donald Trump Jr., disse que Joe Biden representava uma ameaça à democracia. Também disse que durante os protestos raciais, os democratas se mostraram como um partido de "motins, roubos e vandalismo".

A dez semanas da eleição, as pesquisas mostram que Biden lidera em média 7,6 pontos percentuais. No entanto, a liderança de Biden é ligeiramente menor em alguns estados-chave, que podem novamente desempenhar um papel decisivo na eleição.

Nos últimos 40 anos, apenas dois presidentes deixaram de ser reeleitos após um mandato.

Fontes

Ligação a um site em russo Ken Bredemeier. На съезде Республиканской партии во вторник выступает Мелания ТрампVOA, 25 de agosto de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com