Melania Trump fala na convenção republicana

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

25 de agosto de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Nesta terça-feira, a primeira-dama dos EUA, Melania Trump, realizou seu discurso no Rose Garden da Casa Branca, como parte da Convenção Nacional do Partido Republicano, que começou segunda-feira.

Os palestrantes também incluiram o secretário de Estado Mike Pompeo, o senador Rand Paul, o governador de Iowa Kim Reynolds e os dois filhos do presidente Donald Trump, Eric e Tiffany.

Na segunda, Trump recebeu profissionais de saúde que elogiaram suas ações durante a pandemia do coronavírus. “Vocês são pessoas maravilhosas”, Trump disse a eles.

“Precisamos eliminar esse vírus chinês”, acrescentou. Contrariando as recomendações dos especialistas, os participantes do encontro não usavam máscara e não respeitaram o distanciamento social.

Em seguida, Donald Trump recebeu várias pessoas que estavam sob custódia no exterior e foram libertadas durante seu governo. Michael White, que passou dois anos no Irã, disse: “Você conseguiu me tirar da prisão. Foi fantástico”.

Os democratas veicularam anúncios zombando da convenção republicana. “Trump está respondendo ao COVID com incompetência devastadora e negligência mortal, alunos e professores são deixados à própria sorte, os desempregados são deixados sem ajuda, os avós são deixados para morrer sozinhos, a economia é deixada para perecer”, diz um anúncio.

Muitos republicanos proeminentes falaram na convenção na segunda-feira, elogiando o trabalho de Trump e pedindo sua reeleição. A maioria dos palestrantes fez seus discursos em um salão vazio perto da Casa Branca.

O filho mais velho do presidente, Donald Trump Jr., disse que Joe Biden representava uma ameaça à democracia. Também disse que durante os protestos raciais, os democratas se mostraram como um partido de "motins, roubos e vandalismo".

A dez semanas da eleição, as pesquisas mostram que Biden lidera em média 7,6 pontos percentuais. No entanto, a liderança de Biden é ligeiramente menor em alguns estados-chave, que podem novamente desempenhar um papel decisivo na eleição.

Nos últimos 40 anos, apenas dois presidentes deixaram de ser reeleitos após um mandato.

Fontes

ru Ken Bredemeier. На съезде Республиканской партии во вторник выступает Мелания ТрампVOA, 25 de agosto de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com