Mel Maia excluiu vídeo polêmico que comemorava seu aniversário de 16 anos

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Maia em 2018.

4 de maio de 2020

A atriz brasileira Mel Maia causou polêmica nas redes sociais depois postar vídeo dançando de forma sensual para celebrar a chegada dos seus 16 anos de idade no micro-blogling Twitter na madrugada de domingo (3 de maio).

Alertada por alguns seguidores por ser conteúdo de pedofilia na internet, apagou a postagem do vídeo e reclamou a reação dos seus seguidores. No entanto, alguns famosos, como o DJ Rennan da Penha e o influencer Álvaro, por sua vez, apoiaram Mel Maia.

Apaguei meu lomotif,[nota 1] pq nao posso mais me amar q esse povo reclama, ent vou deixar aqui uma foto qualquer pra registrar meus 16 anos 💘

Mel Maia (@MelMaia), 3 de mai de 2020, 0:41

Mel Maia ficou conhecida nacionalmente em 2012 por interpretar Rita quando criança na primeira fase da novela Avenida Brasil, exibida pela Rede Globo, na época, era atriz mirim. A mais recente atuação foi em 2019 na novela A Dona do Pedaço como a adolescente Cássia, também na mesma emissora.

Nota

  1. Lomotif é um app mobile que permite que seja criado mini clipes utilizando fotos e vídeos armazenados no dispositivo, além de permitir adicionar trilha sonora às montagens e as compartilhe com os amigos nas redes sociais.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com