Matilha de cachorros matam vigilante do prédio na Colômbia

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

16 de dezembro de 2011

Bogotá, Colômbia — Em um prédio em construção do bairro em Villa Natalia (na localidade de Bosa, em Bogotá), um vigilante que cuidava do local foi atacado e devorado por uma matilha de cachorros famintos que rondaram no lugar, na noite de sábado, dia 10.

O falecido, que responde pelo nome de Diego Andres Torres e de 20 anos aa morrer, foi encontrado por Luis Camargo, companheiro de turno que tratou de pôr-se em contato com o primeiro no amanhecer do dia seguinte, descobriu o corpo destroçado pelos caninos e avisou as autoridades de imediato para que se examinarem o corpo, despertando os temores da comunidade pela presença de animais, segundo declarações de Angela Rebeyón, residente do bairro.

Pedro Gonzalez (trabalhador da obra), denunciou que os caninos já haviam atacados entre si e a situação está se movendo para os transeuntes bairro desde há cerca de dois conjuntos residenciais e prédio desocupado. Enquanto a División del Centro de Zoonosis de la Secretaria de Salud (Divisão de Centro de Zoonoses da Secretária de Saúde), equivalente à centro de zoonoses do Ministério da Saúde colombiano, foi encarregado de capturar 10 cachorros envolvidos no ataque para verificar seu estado de saúde e o posterior destino.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati