Governo russo aumentará impostos sobre o tabaco

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

17 de setembro de 2020

O governo russo aumentará os impostos especiais sobre o tabaco para aumentar as receitas orçamentárias, disse o primeiro-ministro Mikhail Mishustin em uma reunião governamental. A transcrição está publicada no site do Conselho de Ministros.

“Algumas grandes empresas dizem que só aceitamos dinheiro das petrolíferas. Não é o caso. Acreditamos que numa situação difícil, todos devem participar na resolução dos problemas que o país enfrenta”, disse Mishustin.

O primeiro-ministro esboçou algumas das propostas.

“Estamos aumentando ligeiramente a tributação de várias indústrias geradoras de renda. Propomos revisar os parâmetros de uma série de benefícios no setor de petróleo e gás, aumentar o pagamento pelo uso de recursos naturais”, disse o chefe do governo.

Fontes[editar]

Ligação a um site em russo Правительство повысит платежи за природные ресурсы, акциз на табакFinam, 17 de setembro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com