EUA felicita Armênia pelo Dia da Independência

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

22 de setembro de 2020

O Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, felicitou a Armênia pelo Dia da Independência, que é comemorado em 21 de setembro.

“Os Estados Unidos estão empenhados em desenvolver ainda mais nossa parceria à medida que fortalecemos os laços entre nossos povos com base em valores democráticos e na busca da paz e prosperidade”, disse Pompeo em um comunicado.

“Os Estados Unidos saúdam o compromisso contínuo da Armênia com o fortalecimento do Estado de Direito, a criação de um judiciário independente e a expansão das oportunidades econômicas. Elogiamos os esforços contínuos da Armênia para combater a corrupção por meio da transparência”, disse o Secretário de Estado.

“Embora a COVID-19 tenha trazido desafios únicos para o mundo este ano, estamos orgulhosos de que nossa estreita cooperação na luta contra a pandemia tenha fortalecido ainda mais a parceria entre nossos povos”, acrescentou Pompeo, desejando paz, liberdade e prosperidade ao povo armênio.

Fontes

Ligação a um site em russo США поздравили Армению с Днем независимостиVOA, 22 de setembro de 2020

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com