Duquesa Meghan Markle estaria trabalhando com Michelle Obama

Fonte: Wikinotícias

20 de agosto de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Meghan na África em 2020

Segundo a revista Forbes, Meghan Markle, Duquesa de Sussex e esposa do Príncipe Harry do Reino Unido, estaria trabalhando com Michelle Obama num projeto da ex-primeira-dama chamado When We All Vote (Quando Todos Nós Votamos, em português). A iniciativa é direcionada às mulheres dos Estados Unidos, incentivando-as a participar das eleições presidenciais deste ano, que têm Donald Trump e Joe Biden como principais candidatos.

Celebridades como Tom Hanks, Selena Gomez e Rita Wilson também estariam apoiando o trabalho, segundo a revista.

Meghan Markle também já teria anunciado que votará nas eleições de dezembro, além de abertamente apoiar Michelle, que por sua vez apoia abertamente Joe Biden. O envolvimento da Duquesa com as eleições é sem precedentes na história da monarquia britânica, já que membros da família real estão proibidos de expressar opiniões políticas publicamente.

No entanto, Meghan ao mesmo tempo não faz mais parte da família real, já que Harry e ela abriram mão de seus deveres oficiais em janeiro passado, principalmente devido ao bullying de tabloides britânicos como o Daily Mail, acusados pelo casal num processo judicial de divulgar "mentiras e mentiras". À revista Marie Claire ela disse semanas atrás que sabe "o que é ter uma voz e também o que é sentir-se sem voz", numa possível referência às matérias sobre ela divulgadas pelos tabloides.

Devido ao relacionamento desgastado com a imprensa britânica, o casal se mudou para os Estados Unidos meses atrás, depois de ter morado também no Canadá por um tempo.

Notícias Relacionadas

Fonte